Solução Anticrise - Como continuar vendendo com o mercado em recessão


Caro Empresário,

Vinha-se falando, desde o final do ano passado, que 2015 seria um ano de dificuldades. As perspectivas para a economia brasileira, antes apenas prognósticos sombrios, apresentam agora claros contornos de recessão. E o que é pior, não vai melhorar tão cedo¹. Na ponta final, o consumidor (seu cliente) já começou a rever seus gastos e opções de consumo. Para a maioria da população brasileira os primeiros itens a serem cortados da lista de compras são as refeições fora de casa e o lazer². Ops! E onde se encontram as academias?!

Num cenário como esse é preciso introduzir novas formas para manter estável o fluxo de pagamentos de seus clientes. Mas como fazer isso mesmo com as pessoas cortando gastos e desconsiderando permanecer na academia algo essencial? As tecnologias disponíveis permitem novas e convenientes formas de receber suas mensalidades, facilitando a vida de seus clientes e gerando novos negócios para você.

Convidamos você para assistir à palestra “SOLUÇÃO ANTICRISE – COMO CONTINUAR VENDENDO MESMO COM O MERCADO EM RECESSÃO” onde será apresentado uma solução acessível para sua academia manter e até mesmo aumentar o seu número de mensalidades recebidas de seus clientes!

Todos conhecem o velho ditado “enquanto uns choram outros vendem lenços”. Ele se refere a explorar oportunidades mesmo em momentos de crise. Uma tempestade vem vindo para assolar a economia brasileira. Quando o furacão chegar onde você prefere estar: Na turma dos que “choram” ou na dos que “vendem lenços”?

Confirme logo sua presença. São apenas 50 vagas! Inscreva-se gratuitamente aqui


Referências:
1. Folha de São Paulo. FMI projeta crescimento fraco do PIB brasileiro até o final da década. 19/04/2015.
2. Estadão. Nova classe média faz malabarismo financeiro e seleciona conquistas. 02/05/2015.

Postar um comentário